sábado, 24 de maio de 2008

Sarinha :D

Percebi que posso falar sobre mim de varias formas.
Poderia simplesmente dizer que sou a Sara Silva de 17 aninhos, que nasci a 12 de Julho de 1990,em Famalicão.
Poderia ainda dizer que sou tão igual mas ao mesmo tempo tão diferente.Sou unica na forma de pensar e de viver.
Não vou dizer que levo a minha vida diferente de qualquer outra pessoa, um cidadão normal; eu falo, choro, desespero e grito.
E dou graças a Deus por ser assim.
E poderia dizer mais… muito mais…
Eu sou mulher, estudante, filha, humana, amiga… e aprendiz neste mundo! Em determinado momento, decidi que nao ia somente jogar, pensar nas filosofias da vida, mas sim ouvir os sentimentos!
Decidi que queria participar activamente neste mundo que mexe ಕಂ nossa imaginacao, com as nossas dores, angustias, paixoes. Amores nao correspondidos, finais felizes ou infelizes.. Eu quero ter a hipotese de viver todo este fascinio que e' o mundo dos sentimentos, dos sonhos e da realidade. Tenho muitos caminhos a percorrer e outros tantos por fazer, mas quero caminhar por cada um deles com calma…


By: SaraSilva

5 comentários:

Unknown disse...

Sara! Quero te apresentar as minhas felicitações pelo começo do vosso blog.

Desejo para esse feito e de todos os teus pessoais as mais felicidades!

As mesmas recomendações que faço à Verinha também serão para ti.

Boa sorte!

Bjnhs

ZezinhoMota

Anónimo disse...

ja ningm tira fotos assim sarinha
=P
gostoo'

bjnhoo
<3
*GIL

Is not to late disse...

Antes de mais, parabens pela criacção do Blog.

Pelo que posso constactar dos artigos expostos, voces têm um grande potêncial para a escrita.

Não é que perceba muito de escrita, mas consigo analisar um pouco da qualidade do que leio.

E para já, este blog está aprovado...

Continuem e teram a minha visita diária no blog.

Mais uma vez, parabens e Boa sorte

Is not to late disse...

Antes de mais, parabens aos criadores e escritores do Blog.

Pelo que posso constatar, est�o reunidas todas as condi�es para a existencia de mais um blog de qualidade.

Pelos artigos que li at� este momento, deu para perceber a qualidade de escrita que voces implementam nos artigos.

Fico � espera de mais, e certamente visitarei muitas vezes o vosso Blog.

Mais uma vez parabens, e felicidades para o projecto.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.