sábado, 24 de maio de 2008

Verinha :D

Alguns procuram a sorte, outros esperam que a oportunidade caia do céu. Eu?! Eu idealizei os meus sonhos quando criança. Deram-me um papel e algumas canetas. O que desenhei? Flores, carinhas sorridentes e pouca coisa mais. Foi assim o meu primeiro desenho, uma espécie de rabisco, um mundo de criança. Mas num cantinho, numa letra bem pequenina escrevi : Eu vou ser feliz. E essa criança cresceu. Hoje ainda é uma menina, mas com uma pequena noção de tudo o que se passa à volta dela. Aos poucos foi realizando alguns dos seus sonhos. Sim, ela começou a ter amigos, começou a ser feliz. Teve que tomar decisões ao longo da sua vida, mas sabia que qualquer que fosse a resposta iria mudar a sua vida para sempre. Ela aprendeu a sonhar . E os outros sonhos , aqueles que ficaram projectados no seu primeiro desenho? !Esses? !Esses ficaram por projectar quando lhe ensinaram a encontrar os sonhos inalcançáveis.

By: Vera Araujo

4 comentários:

Unknown disse...

Verinha!

Parabéns!

Porque é um começo auspicioso e podes crer que depois vais atingir um momento que darás por bem empregado essa tua iniciativa.

Eu granjeei imensas amizades pelo Mundo fora e confirmarás no meu blog...

Que consigas atingir os teus objectivos a que te propões!

Só uma chamada de atenção!

Nem todas as pessoas que vais encontrar no mundo blogeiro é sério!

Mas aqui não podes contar tudo a nível familiar e pessoal!

Nem tão pouco os teus contactos pessoais! Tlm e contacto do local de residência!

De quem te quer bem, te admira e respeita!

Titio Zé

ZezinhoMota

Anónimo disse...

gostooo
parolaa'
eheh
bjnhoo
<3
GIL

Anónimo disse...

ja tou km saudades!!!
ta fixe!!

Unknown disse...

Verinha!

Que pena deixares de lado um veículo que te levaria a todo o Universo de Comunicação!...

Que estejas restabelecida e um feliz fim de semana.

Bjnhs para ti e familia...

Do amiguinho e titio...

ZezinhoMota